8.10.12

effortless chic !

Olá , como prometido aqui está o look completo que vos mostrei ontem . Eu gosto muito da combinação das riscas com a renda dos calções . As all star acho que dão um ar mais descontraído ao outfit , tornando-o mais apropriado para a escola . O que acham ? xoxo 

Hey , today I show you the complete look of yesterday . I really like the combination of the stripes with the lace of the shorts . I think that all stars were more apropriate to wear for school , besides that they dress down the outfit making it more confortable ! What do you think ? xoxo 
shirt - zara , shorts -zara , blazer - stradivarius , bag - parfois , shoes - all star , bracelets - available here

22 comentários:

  1. Esses calções são tão lindos*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do look, adorei os calções :)

    ResponderExcluir
  3. thanks!followed you back.keep in touch :)

    ResponderExcluir
  4. Adoro as pulseiras! Já as tive a ver!!

    ResponderExcluir
  5. Those shorts are beautiful! :) Great outfit!

    Besos from México!
    normienriquez.blogspot.mx

    ResponderExcluir
  6. Nice outfit and blog!
    Maybe you want follow each other? :)
    http://dreameranete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Hey dear! It's very amazing blog, like it! <3
    Btw, would you follow each other via GFC? ;)

    sausanhanifah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. really love these shorts. :)

    xx
    http://s-lounge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. love those shorts!
    Thanks for following sweetie. I follow you back.

    xxo
    ola
    www.stylesbyola.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas sapatilhas, nunca vi dessa cor. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Estavas muito bonita. Adorei as pulseiras que fizeste :)

    ResponderExcluir
  12. Olá querida! Deste-me uma ideia óptima para eu combinar os meus calções, porque eu raramente ando com eles. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Wow !
    I really love your look and your bracelets dear! (:


    xx from
    http://heelsandroses.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  14. Awesome post, dear!!!

    Happy Weekend,

    Nicoleta

    www.nicoleta.me

    ResponderExcluir
  15. Me encanta tu estilo.
    Te sigo, me ha gustado mucho tu blog.
    Pasa por el mío si quieres.
    Ire.
    whileinspireme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito dos calções de renda! :)

    ResponderExcluir