18.11.12

I Like Winter To Wear Warm Jackets !

Olá sweeties , agora que as temperaturas começam a baixar só dá vontade de usar casacos quentinhos com pêlo por dentro . Acho que é das melhores coisas do Inverno . Outras das coisas que também gosto de usar  durante o Inverno é roupa em castanho , acho que realçam o meu tom moreno e a cor do cabelo . E é uma alternativa ao preto que é das cores que mais uso durante o Inverno . O que acham ? xoxo 

Hey sweeties , now that the weather started to become colder I just want to wear cosy and warm jacket with fake fur inside . I think it's the best thing during winter time. What do you think ? xoxo 
vest - bershka , boots - calçado sameiro , bag - parfois , scarf - local store

15 comentários:

  1. Adoro o teu casaco!!



    http://www.bitsnpieces.me/2012/11/silver-monday.html

    ResponderExcluir
  2. Adoro o look, querida! :)
    Esse colete é absolutamente lindo, ando à procura de um assim há séculos! É desta colecção?

    Kisses xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Castanho também é a minha cor outonal/invernal :b
    Estás super gira, adoro as botas :)

    ResponderExcluir
  4. Tenho umas botas iguais :D
    Adorei o look fofinha
    Continua a visitar o blog <3
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que ficou adorável. E também adoro casacos quentinhos :)

    ResponderExcluir
  6. Ooooh, que pena :x senão ia já a correr comprar :p

    Kisses xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Colete giro!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do colete, também o andei a namorar :)*

    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito da mala e das botas ^^
    ah e o casaco tbm é mto giro :)

    Pearls go Chic

    ResponderExcluir
  10. Adoro o casco!!


    http://www.bitsnpieces.me/2012/11/earth-colors.html

    ResponderExcluir
  11. nice outfit dear! :) the scarf is so cute :)
    thansk for follow me, now i follow you back on Bloglovin (n.12)
    xx
    veronica

    ResponderExcluir