28.11.12

pink zebras !

Olá , ontem cheguei a casa troquei as botas pelos botins de salto alto e lá fui eu tirar fotos ! Adorava poder todos os dias tirar fotos assim , com looks um bocadinho mais elaborados mas digamos que ir assim com este tipo de saltos altos para a escola não é muito bom .. e muito menos adequado/confortável . Mas prometo que sempre que puder vou tentar tirar fotos mais deste género ( coitado do bf que tem que ser o fotógrafo de serviço ) ! Gostaram ? xox
Hey , finally I took some pictures wearing high heels ! I would like to wear it more often but it's impossible because of school .. Did you like this look ? xoxo 

 knit sweater - zara , shirt - lefties , bag - parfois , boots - seaside , watch - parfois , bracelets - made by me

15 comentários:

  1. Aiiii amei a jumper!!!! :D e o look tb! :P

    Beijinho

    Participa no Giveaway
    http://ajoaninhavoou.blogspot.pt/2012/11/giveaway-geleia-real-e-mascara-de.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos e o teu jumper! :)

    ResponderExcluir
  3. Gosto imenso do look! E adoro a malha!

    ResponderExcluir
  4. adoro o anel, os botins e a camisola!! LINDOS!

    http://mywhiteblouse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. ooh adoro a camisa é super querida *.*

    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. está lindo, mas estou sem duvida apaixonada pela camisola, é mesmo linda *-*

    ResponderExcluir
  7. E eu gostei muito, querida :)

    Kisses xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. que look lindíssimooo

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  9. Nem eu, mas adorava! :(

    Kisses xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderExcluir