2.12.12

november outfits !

 Hey sweeties, já estamos em dezembro ! O tempo passa mesmo depressa , daqui a nada já é natal ! Eu adoro o natal , já montei o pinheiro há uma semana atrás , agora só falta enche-lo de prendinhas eheh ! Tenho andado um pouquinho ausente mas prometo que quando as aulas acabarem vou tentar actualizar o blog ao máximo ! Hoje decidi publicar todos os looks que usei em Novembro , qual o vosso favorito ? xoxo 

Hey sweeties , it's already December . I can't belive it , time goes so fast . But it means that is already Christmas , my favorite holiday ! I have been a little bit away from the blog but it's only because of school ! Today I decided to show you guys my outfits of november , which one is your favorite ? xoxo 

11 comentários:

  1. 2, 3 e 4 os meus preferidos ! :)

    beijinhos*
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Sempre muito gira! Vi essas botas na Primark e estive mesmo para comprá-las, são giríssimas!

    ResponderExcluir
  3. Adoro especialmente o 2º e o 3º!♡

    ResponderExcluir
  4. Gosto de todos!!! Mas o favorito é o 3º!

    ResponderExcluir
  5. Looks super lindos e quantinhos, e aqui no Brasil o maior calor :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah. blogspot.com.br (JUNTAR O LINK)

    www.youtube. com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  6. Adoro a camisola do segundo look, onde compraste? :p

    ResponderExcluir
  7. Olá flor!
    amei o blog estou seguindo ta, quando puder da uma passadinha la no meu blog será muito bem vinda bejinhos.
    http://mulherdivinatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir