3.1.13

answers ! !

Quais os cuidados que tens com o teu cabelo e os produtos que usas ? Uma das coisas que mais gosto em mim é sem dúvida o cabelo , mas não tenho grandes cuidados , uso os shampoos que vao aparecendo cá em casa, mas gosto muito dos da herbal essences. Agora ando para comprar os da Aussie .
( uso este produto para limpar a pele )
Qual a tua rotina de pele (rosto e corpo) e os produtos que utilizas ?  Uma das coisas que mais tenho feito nos últimos meses é limpar a pele , normalmente limpo mais a noite porque de manhã tenho pouco tempo , e acho que resulta mesmo bem, de resto aplico sempre um creme hidratante ( não tenho ainda uma marca favorita, tenho andado a experimentar vários para ver os efeitos ) . 


Quais os teus blogs preferidos ? skecthbook six , diary-of-my-life , mariannan , kenzas  , erica mohn kvam . Estes são alguns dos blogs que eu visito todos os dias , mais tenho muitos mais favoritos ! !
O que te levou a criar o blog ? Acho que na altura ( há mais de três anos ) queria ter um hobby e por isso decidi criar o blog .



Porquê o nome FashionHolic ? Na altura lembrei - me do termo workholic - viciada em trabalho e daí veio o fashionholic - viciada em moda .

O que queres seguir no futuro ? Neste momento estou num curso de economia e gostaria de entrar nesse vertente e seguir gestão .

O que mudou em ti desde que o criaste ? Acho que muita coisa mudou em mim, cresci , amadureci , nota-se logo pelas fotos ahah .


quem é a tua inspiração ? Tudo que me rodeia é uma inspiração , a minha família , o meu namorado e os meus amigos , tudo o que leio e vejo . 

onde compras a tua roupa ? Normalmente na Zara , Bershka , Pull&Bear , Stradivarius .

2 comentários:

  1. Os produtos da The Body Shop são realmente muito bons :)
    Gostei deste post. Beijinho*

    http://placeofhearts.blogspot.pt/

    ResponderExcluir