30.1.13

january outfits !

Já estamos no fim do mês, e por isso, deixo-vos aqui os meus looks de janeiro, tenho de começar a publicar mais looks, são sempre tão poucos ... Esta semana não tenho tido tempo para fotografar, pois tenho estado em casa a estudar para os testes, mas prometo que logo que posso tiro fotos !! Escolham o vosso favorito . xoxo

We're already at the end of the month, These are my January outfits, I have to start posting more looks ... This week I didn't have time to shoot, since I have been home studying for the tests, but I promise that as soon as possible I will take outfit pictures! Which one is your favorite ? xoxo

9 comentários:

  1. Eu nunca tenho ninguém para me irar foto, mas prometo que vou por mais vezes um outfit meu =)

    ResponderExcluir
  2. O meu favorito é o primeiro! Não é por nada que tenho uma blusa igualzinha! Adoro-a!

    ResponderExcluir
  3. I love the first! <3 <3
    Kisses, Miky

    calipsosphilosophy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Coincidência mesmo haha
    Hoje vi-a em verde numa loja de chinês aqui perto :p

    Quanto aos casacos, são meeeeesmo de perder a cabeça! O segundo ainda é mais caro :((

    xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Love the bag, cute blog!

    Your welcome to checkout my skincare blog!

    Hopefully a follow for a follow!

    lovebareskin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dos looks, o 2º é o meu favorito :D
    beijinho*

    ResponderExcluir