28.1.13

perfect mug !!

Fofinha!! É a primeira coisa que me veio á cabeça quando vi esta caneca na Pórtico, gostei tanto dela que o meu namorado decidiu oferecer-ma ( é um fofinho também ahah ) ! Uma caneca de chá mais um bom livro sou das melhores coisas para fazer quando está a chover como ontem. Estou mesmo viciada neste livro, a história é fantástica e a escritora é uma das minhas favoritas. Aconselho imenso a lerem-no ! xoxo

Cute! It's the first thing that came to my head when I drink tea from this mug from Pórtico, I liked it so much that my boyfriend decided to offer it to me ( he is super cute too ahah )! A mug of tea and a good book is the best things to do when it's raining like yesterday. I'm really hooked on this book, the story is fantastic and the writer is one of my favorites . xoxo

6 comentários:

  1. Que fofinha! Também me derreto toda por estas coisinhas fofinhas com flores (:

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro, tambem adoro a minha caneta do chocolate quente :)

    ResponderExcluir
  3. Ooooh, a caneca é tão linda!
    Também sou pessoa de comprar um objecto que não costumo comprar só porque acho bonita e que é a minha cara! É tão bom rodear-mo-nos de coisas que identificamos connosco :)

    xx http://thefashionencore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fofinha sim =) Tenho uma parecida mas com um passaro entre as flores XD

    ResponderExcluir