5.1.13

simple and classy !

Hey sweeties , aqui está o look completo , muita gente gostou do preview que mostrei ontem , por isso , espero que gostem do look completo também . A camisa e a camisola recebi no natal e já vos tinha mostrado neste video aqui ! Eu adorei a combinação das duas peças , e vocês ? xoxo

Hey sweeties , today I show you the complete look as I promised ! I really liked to wear this knit shirt with the silky shirt I think this is one of the most simple combination ! Did you like this outfit ? xoxo

blazer - stradivarius , shirt - market , knit - market , boots - zara , bag - primark , ring - pull&bear

23 comentários:

  1. tão fofinha :)
    tenho um anel igual!!
    Beijinho, Carli *

    ResponderExcluir
  2. bom ano :)

    gosto bastante do look :D

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito! Casual mas feminino! ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei, fica-te muito bem :) beijinho

    the-perfectwardrobe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. LOve everything about your outfi! Especially I love your shirt!

    http://bellasstyle.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Super linda! A camisa é girissima. :D

    beijinho**
    Vou seguir-te, gostei muito do teu blog.

    ResponderExcluir
  7. Olá , tudo bem? ps: adorei o teu blog

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito do outfit querida... Simples, elegante e confortável! =D

    Beijinhos grandes e um óptimo ano,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gosto tanto do colar ..
    Tenho um anel igual eheh x)

    giveaway de um colar bubbles .. participa!
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/12/giveaway-colar-bubbles.html

    C *

    ResponderExcluir
  10. Muito gira, gostei muito do teu look, é fabuloso :)

    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito giro! Dá um ar fofo!!!
    Tive a ver o teu video de compras da lefties... És tão engraçada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Adoro a camisa, a camisola e o colar! :)

    ResponderExcluir
  13. Adoro a camisa, é mesmo o meu estilo :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Ameii o look!!! a camisa eh mto linda!!

    bjss e ja estou seguindo aqui!!

    www.sarahvillarim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Gostei muito do look <3 Adorei principalmente a sweater! E anel também é super giro.
    Beijinhos
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Nice outfit!

    http://snb-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Tenho uma blusa igualzinha à tua creme! Adoro!

    ResponderExcluir
  18. Só agora é que reparei (estava a ver os teus conjuntos do mês) e me apercebi que tenho uma camisola igual à tua :p haha comprei numa loja local de Gondomar (a minha localidade) :p

    É super gira!

    xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderExcluir