19.3.13

casual look for a casual day !

Olá, espero que estejam a ter todos umas boas férias. Hoje trago-vos mais um look (tenho tentado postar essencialmente "outfit posts" porque é esse o grande tema do meu blog mas claro que gosto sempre de fazer posts pessoais tambem   O look de hoje é super simples, mas acho que é a sua simplicidade que o torna até interessante, tudo por causa dos detalhes como a gola, que já tinha mostrado neste post aqui ! Gostaria de vos pedir que me seguissem no facebook ou até no bloglovin, porque como já devem saber o google reader vai acabar em principio em julho e era a melhor forma de seguir blogs, por isso agora a melhor a forma é mesmo o facebook.
♥ --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Casual look for a casual day ! 
vest - bershka | white shirt - benetton | shirt with peter pan collar - primark | boots - zara

find me here:

12 comentários:

  1. estás muito gira! gostei do look! :)

    xoxo
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. O look é muito bonito! Adoro o casaco e o pormenor da gola da camisa :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adoro o teu colete, é mesmo bonito!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Tão gira, a gola dá logo outro ar :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Concordo aqueles são fofinhos até :)

    ResponderExcluir
  7. love so much your look, you look great ! :) see yu xo

    ResponderExcluir