30.3.13

my bag collection !

Olá, hoje decidi mostrar-vos a minha colecção de malas, porque têm me pedido para mostrar. Ao fazer este tipo de posts é que uma pessoa se apercebe do monte de coisas que têm ( e não estão aqui todas ! ). Mas eu tenho uma obsessão por malas e depois tenho o problema de querer mudar de mala todos os dias (really?), então acho sempre que comprar mais uma mala não há de ser problema .... Espero que gostem deste género de posts, e digam qual o tipo de peça ou acessório que gostavam de ver num outro post deste género ! ♥

find me here:

21 comentários:

  1. Eu sou como tu!! haha tenho malas até dizer chega :p por acaso já há algum tempo que não compro nenhuma, porque não preciso mesmo, mas adooooro comprar!! :p

    Adorei as tuas!!

    xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que encontro alguém "pior" que eu! Ehehe... :D

    ResponderExcluir
  3. adorei todas! eu por acaso sou muito mais de mochilas do que malas ahah

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. tantas!!!é verdade pensamos sempre que nunca temos malas a mais :Pp também tenho de experimentar fazer isso, aposto qe me assusto!

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Adoro as malas! Tens muito bom gosto :)

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/
    está a decorrer um sorteio no meu blog, participa :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei deste post :)
    Eu pessoalmente não ligo muito a malas sou capaz de andar com a mesma todos os dias haha
    Mas no que toca a sapatos aí sim, é grave :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá Bruna :)
    fui uma das pessoas que te pediu para fazeres este post e quero agradecer-te por o teres feito :) eu por acaso tenho muito poucas malas e foi por isso que pedi para que mostrasses as que tens... é que quero comprar algumas malas, mas quando vou às comptras sinto-me perdida porque acho que "esta não vai dar com isto e aquilo" e ao ver as tuas malas percebi que se tiver várias obviamente esse pensamento desaparece :)
    Adorava que fizesses agora sobre todo o teu calçado, seria uma mais vali também :)
    Mais uma vez obrigada! Beijinho ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada eu pelo comentário querida, adoro saber que pude ajudar :)
      o post do calçado vou tentar fazer mas não prometo para já, porque daqui a umas semanas, se vier calor começa-se a mudar as botas por sandálias e não faz sentido agora fazer um post com botas :p

      Excluir
  8. Hey dear I really like your blog! What about following each other? Also on bloglovin, facebook and even on Lookbook if you want...just let me know :3 <3


    NEW POST UP!

    www.OntoMyWardrobe.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito deste post!! E tens aí malas bem bonitas :)
    Beijinho e boa semana!!*

    ResponderExcluir
  10. OMG!! Love this!! I am not much into shoes like amany other girls...but I sure do have a thing for bags!!

    http://jezzdallasmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que bela colecção, são todas lindas! ♡

    ResponderExcluir
  12. Adorei!

    O meu problema é que eu só uso malas gigantes mas depois adoro comprar malas pequeninas, um dia contei-as todas, incluindo mochilas e clutches e perdi a conta nos 40 :x

    Beijinho e boa semana
    Thakitty

    ResponderExcluir
  13. gostei! são todas muito giras! x
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Também eu, mas não posso estar sempre a comprar :p haha hoje por acaso comprei uma que já queria há algum tempo! ihih
    Mostro ainda esta semana :p

    xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Só carteira giras!! Que inveja :p Já estou a seguir no gfc!!

    Se quiseres segue o nosso se gostares http://stylebythree.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito deste género de posts e por mim podes fazê-los sobre todos os acessórios que quiseres (colares, pulseiras, anéis, vernizes, relógios...). Gostei muito de ter conhecido a tua coleção de malas :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt

    ResponderExcluir