3.3.13

my everday essentials !

Estes produtos costumam ser os que uso de manhã, o creme comprei há pouco tempo, e por isso não tenho ainda uma opinião formada. O corrector da essence também não é dos meus favoritos mas a relação qualidade/preço é boa. O lápis da essence, o bronzer e a base da kiko são talvez os meus produtos favoritos de entre todos.  Quais são os vossos produtos favoritos ? xoxo 
eucerin hidratante
base kiko B5 no tom médio
essence corrector 05
kiko bronzer
pincel da claires's
batom women secret's 
essence lapis de longa duração
sombra mac no tom black tied velvet
mascara da kiko em castanho C4
revirador de pestanas primark

8 comentários:

  1. De todos esse produtos só experimente o corrector da Essence e gostei, não o acho excelente...mas para o preço que é até é bom!

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse lápis de olhos e o corretor em stick da Essence e por acaso não gosto muito dos dois. O lápis é bem cremoso, mas o problema dele é que borrata ao longo do dia.
    Fiz um post hoje sobre os produtos que ando a gostar muito ultimamente :p

    ResponderExcluir
  3. Nunca experimentei nenhum dos produtos, mas o batom tem uma embalagem tão gira!
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nenhuns desses produtos, portanto não sei..
    O que conta é que estas satisfeita com eles =)

    ResponderExcluir
  5. Também tenho o Coverstick da Essence e adoro.Bela seleção !!
    :)

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar muito bem dessa base.

    BJ LINDA!

    www.algodao-doce.net

    ResponderExcluir
  7. Nao usei ainda nenhum desses produtos mas foi bom saber o que vc esta usando.Faz uma visita se gostar e quiser nos seguir e curtir nos deixa saber que faremos o msm. Bjus

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvida o creme hidratante, tenho-o e uso-o com o esfoliante da mesma gama e digo-ten, são ótimos para controlar a oleosidade da pele. Também tenho um batom da Women Secrets que é uma maravilha, o meu é o red carpet e é bem mate, embora seque um pouco os meus lábios não é nada que um bálsao não resolva :) xx

    ResponderExcluir