31.3.13

new design !

Como já deu para perceber andei a mudar o design do blog! Ainda não está completamente a meu gosto mas por agora vai ficar assim. *O about me também não está terminado, ainda. Eu há dois dias não  percebia nada do blogger e como mudar as coisas que queria, mas em dois dias aprendi imenso e tudo graças ao blog Cherry Bomb. E as coisas que não encontrava nesse blogue pesquisa no google e logo aparecia alguma explicação. Espero que vos seja útil este post e digam o que acham do blog :)


5 comentários:

  1. Obrigada pela dica, vai dar jeito quando quiser mudar o blog :)
    Quanto ao teu, gostei bastante da mudança

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adoooro! Está lindo :)
    Eu também aprendi a mudar as coisinhas no meu através desse blog, é muito útil e ajuda imenso!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. i love your new design! its amazing!
    misselegant06.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro o novo design :D
    Ficou mesmo giro :)

    Beijinhos
    http://girlstaypositive.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. E fizeste muito bem, porque as calças são liiiindas!! Espero ver look com elas em breve :p

    Btw, adoro o novo design do blog :)

    xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderExcluir