14.4.13

GIVEAWAY !

Finalmente aqui está o Giveaway que vos andava a prometer. Inicialmente ia só dar o anel mas achei que os brincos ficavam tão lindos com o anel a fazer conjunto, que decidi presentear-vos também com os brincos :). Estas peças sou eu que faço, por isso, se alguém estiver interessado é só contactar-me!
Depois a vencedora pode escolher a cor que preferir das peças (de entre as que houver).
Para ganharem este conjunto só têm de:
Obrigatório (muito simples )
Seguir o blog no GFC (só necessitam de ter uma conta do google)
Meter gosto na página do facebook do blog, aqui
Deixar um comentário com o vosso mail, nome e a disser onde seguiram(com o nome que utilizam nessas paginas :)

Entradas extras (para terem mais chances de serem vocês a ganharem )
seguir no bloglovin, aqui
serem meus fans no lookbook, aqui
subscreverem a minha conta do youtube, aqui
Divulgarem o Giveway
♥ Deixar um comentário com o vosso mail, nome e a disser onde seguiram (com o nome que utilizam nessas paginas) e o link da divulgação.

A data de participação acaba dia 25 abril (o meu aniversário), porque vocês também merecem uma prendinha da minha parte por seguirem e gostarem do blog ♥ !
This giveaway is only for people living in Portugal !

16 comentários:

  1. Nome seguidora blog: Claudina
    Nome seguidora FB: Claudia Fernandes
    E-mail: claudin_fernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o anel *.*
    Estou a participar. marisaalexandra98@gmail.com

    Sigo o blog, meti like no facebook, subscrevi o youtube e segui no bloglovin. Só não segui no lookbook porque não tenho conta.

    O meu nome é Marisa Alexandra em todas as contas.

    Boa sorte a todas :)
    Beijinhos

    http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Nome: Márcia Vieira
    mail: marcia_viera16@hotmail.com

    a seguir:
    GFC: marciasfv
    facebook: Márcia Vieira
    Bloglovin': Márcia Vieira

    ResponderExcluir
  4. Lindos brincos, ADOREI!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Brinco super fofo!

    http://munyfashionfanatique.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  6. Ana Vieira
    gfc: ritzz
    fb: Ana Cord
    rita_cvi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sara Dias (no GFC e no facebook)
    SaraDias_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Inês de Brito (nome GFC e fb)
    inesdebrito@outlook.com

    Bloglovin: Inês Brito

    ResponderExcluir
  9. Que coisas lindas e fofas!!! Você tem muito talento!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. simple amazing style!
    love your site, hope you follow back <3

    www.malesclutch.blogspot.com
    Sergio,xx

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. looks so great; but we live in germany; i think it´s to far:(
    xoxo

    ResponderExcluir
  13. facebook: Cláudia Pereira
    blog: La joie de vivre

    claudia.pereira.nash@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. nome: Rita Baptista
    gfc: Rita Baptista
    facebook: Rita Ijb
    mail: riibaptista@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Que giro, também faço a minha bijutaria. Peças iguaizinhas! Podes espreitar na minha pagina do Facebook, onde também vendo. :)

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderExcluir