1.5.13

birthday gifts !

Como sabem fiz anos, a semana passada (25 de abril). Por isso, hoje decidi partilhar convosco as minhas prendinhas!! A mala quando a vi foi amor imediato, eu já queria uma furla há imenso tempo mas como não posso andar por ai a comprar malas tão caras, quando vi esta a um preço tão simpático tive de pedir a minha mãe :p. A carteira era outra coisa que me fazia imensa falta ( a minha já tinha 2/3 anos e era branca, estão a imaginar como é que ela estava? ). O perfume do marc jacobs também era outra coisa que andava louca por ter (quero experimentar todos os perfumes dele), adoro o cheirinho. O biquíni  os cremes e batom da greenland e o vestido foram prendas de amigas, adorei tudo, obrigada!!!
mala e carteira - parfois | perfume - dot by marc jacobs | vestido - lefties | greenland - perfumes e companhia | 

16 comentários:

  1. adorei as prendinhas :) o vestido é mesmo giro!
    qual foi o preço da mala? ♥

    ResponderExcluir
  2. Que prendinhas giras! Adoro a mala :)

    ResponderExcluir
  3. tanta coisa gira, e parabéns babe, atrasados mas :)

    ResponderExcluir
  4. Só coisinhas giras, a mala é um máximo! :)

    ResponderExcluir
  5. congrats!! Such aweome gifts!! Love the bathing suit top!

    fashionqueen294.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A mala é absolutamente gira :)
    O frasco do perfume é tão querido. Não sei como cheira, mas só pela embalagem dá vontade de o comprar.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns atrasados minha linda

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vestido mal o vi na lefties, estou ansiosa para ver como fica (:

    ResponderExcluir
  9. Adorei as tuas prendas! A mala é realmente fantástica :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. a mala da parfois é linda! :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Parabéns atrasados :p Belas prendas que tiveste.

    ResponderExcluir