8.5.13

my new baby !!!!

Desde que comecei o meu blog e comecei a ver videos no youtube, que sonhava em ter a paleta naked da urban decay, adorava a primeira mas quando saiu a 2 fiquei ainda mais apaixonada. A embalagem é mais prática pois não se suja tão facilmente e é mais resistente que a primeira. O meu namorado como sabia que a queria assim muito muito ofereceu-ma como prenda de aniversário!! Agora tenho um pequenino problema, gostava de saber qual é o primer que usam para os olhos ou se têm alguma sugestão boa (baratinha), é que de primers não percebo nadinha....

My boyfried suprises me with this gift for my birthday, I couldn't be more thankful. Naked 2 by urban decay !
As minhas cores preferidas .... são todas !! Agora a sério, adoro a sombra half baked e a chopper.

26 comentários:

  1. O primer que uso é o da Too Faced...adoro. Realmente faz aquilo que promete;)

    Tenho um post sobre o tema se quiseres dar uma olhadela:)

    http://habitatbeleza.blogspot.pt/2012/12/primer-de-olhos.html

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro a paleta mas como não uso sombras regularmente acho que para mim não compensava comprar. Eu já ouvi dizer que o primer da elf é bom e é bem barato.
    R: a minha máquina é uma nikon mas é digital de dez mega pixel. Admito que ela é boa para tirar fotos em primeiro plano, muito próximas de objectos mas para fotos tipo retrato ou corpo inteiro já não é tão boa :p

    ResponderExcluir
  3. Que bela prenda, adoro essa paleta! O teu namorado foi super querido (:
    beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu uso o primer da essence :) é muito barato

    ResponderExcluir
  5. I love your blog <3 followed you btw. Hope you can follow back http://herderigueur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho essa paleta e ADORO! :D vais ver que vais criar imensos looks com ela e as sombras têm muito boa qualidade!
    Eu uso o primer shadow insurance da too faced. Não é caro mas resulta muito bem (e eu tenho as pálpebras super oleosas). Para primers baratos tenta o da elf ou da MUA (não sei é se funcionam bem ou não)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. primers mais acessíveis eu gosto do da kiko, mas se as tuas pálpebras tiverem tendência para ficar oleosas não é a melhor solução porque ele é um pouco mais gorduroso que alguns. essa paleta é divinal :)

    ResponderExcluir
  8. AMOOOO!!! :))

    pretyandpearls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Há algumas bloggers que vendem elf, uma delas têm loja física em guimarães. É a janina não sei se conheces. Se quiseres dizer-me qual é essa que descobriste pode ser útil para mim também ou quem sabe até já a conhecia e posso dizer-te o que acho :)

    ResponderExcluir
  10. Sim pode ser uma boa opção. Já ouvi a falar muito bem do primer da essence que ainda mais barato é. É uma questão de experimentares;)...vou comentar um segredo contigo ....o meu nome é igual ao teu BF:P eheheh

    ResponderExcluir
  11. wow- perfect natural colours. i love them.
    good choice.
    kisses
    maren anita

    FASHION-MEETS-ART by Maren Anita

    ResponderExcluir
  12. Sério:P a primeira vez que vi um comentário teu fiquei..oi?! será que os comentários que faço aos outros estão a entrar na minha caixa de entrada? DUHHHHHHH...depois reparei que era alguém com nome igual ao meu:P

    ResponderExcluir
  13. adorei todas as cores :ooo

    sigo o teu blog *

    ResponderExcluir
  14. Eu não uso primmer, coloco corrector de olheiras na pálpebra e funciona muito bem.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderExcluir
  15. Tem cores lindas :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Tens sempre fotos tão lindas!!!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderExcluir
  17. Eu não uso nenhum primer, por isso não posso sugerir nenhum... Eu não conheço este produto, mas parece-me ser bastante bom. E aliás, as cores das sombras são muito giras.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. A paleta tem cores muito bonitas. Gostava de te poder ajudar, mas também não percebo nada de primers.

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Adoro esta paleta! Relativamente ao primer uso apenas um corrector que tem assim uma textura mais grossa e que, na minha opinião, serve perfeitamente como primer :) Mas já ouvi falar muito bem do primer da too faced e também da urban decay. Se queres uma opção mais baratinha experimenta o da kiko makeup :)

    http://mydeardreamers.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Recebi a minha no natal e adoro-a! Não sou muito de usar sombras, mas estas são lindas e bastante usáveis no dia-a-dia. Quanto a primers, acho que não te sei ajudar. Também ando à procura de um. Já ouvi falar muito bem do da Urban Decay mas é um bocado carito...

    E quanto ao perfume, vale muito a pena. Cheira tão bem... :)
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  21. Recebi a minha no natal e adoro-a! Não sou muito de usar sombras, mas estas são lindas e bastante usáveis no dia-a-dia. Quanto a primers, acho que não te sei ajudar. Também ando à procura de um. Já ouvi falar muito bem do da Urban Decay mas é um bocado carito...

    E quanto ao perfume, vale muito a pena. Cheira tão bem... :)
    Beijinho*

    ResponderExcluir