10.5.13

nyx lipstick

Olá meninas, hoje trago-vos outra vez um post de maquilhagem Ando a tentar investir um bocadinho mais nesta área, mas não se preocupem que em breve volto com os outfit posts. Tenho tantas coisas novas para vos mostrar, mas não queria fazer um post inteiro com tudo o que comprei, prefiro mostrar as coisas em separado, e assim tentar publicar algo todos os dias....
Voltando ao assunto deste post, já andava para comprar um produto da nyx há imenso tempo, mas ou não me apetecia gastar dinheiro ou não sabia bem que produto queria! Optei por este batom, o strawberry milk, num tom rosinha adorável. Não o acho um batom assim muito muito bom, mas talvez seja por ter os lábios sempre muito muito secos, normalmente utilizo-o sempre com um gloss, foi a única maneira que arranjei de o usar, porque senão notava-se imenso as peles e ficava com um ar terrivel. A cor é mesmo muito amorosa.
futuramente, a nível de lábios quero muito adquirir o sugar pie ou o nude pink:

7 comentários:

  1. A cor parece-me ser fofinha :) Eu tenho o mesmo problema dos lábios secos... Uso um desses glosses (o meu e no tom beige) e é muito hidratante!

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. gostava de ver fotos de como fica nos teus lábios, mas adoro estes tons de rosa :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa gama de batons, esses dois são super giros :)
    Beijinhos,
    ♡ http://theheavenrose.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. A cor parece ser muito gira! Experimenta aplicar antes um batom hidratante... deve ajudar :)

    http://mydeardreamers.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Tem uma cor muito bonita :)
    Estou muito curiosa para experimentar produtos da Nyx :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. gostei do gloss "sugar pie"! :)

    dearvoguee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Apesar de eu gostar muito de batons, não gosto muito de usá-los pois faz-me confusão estar a sentir algo "extra" nos lábios. Pela primeira imagem, se aquilo for um bocado do batom, a cor parece ser muito gira.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir