5.6.13

pink is my new black!

Olá meninas, ontem obriguei o meu namorado a tirar estas fotos num instante (como sempre) para conseguir mostrar-vos as minhas novas calças. Claro, que tinham de ser um rosa neon, não fosse esta a minha cor favorita! Comprei-as na feira por 10 euros, um preço bastante simpático comparado com as da zara! Este é o primeiro outfit em que uso a minha mala transparente, que recebi no meu aniversário à mais de um mês, não sei como é que ainda não tinha tirado fotos com ela, shame on me !

Hey sweeties! Yesterday I begged my boyfriend to take these photos of me wearing my new pink pants! They are so cute, perfect for summer days! I can't believe that this is the first time that I am showing you guys an outfit with my clear bag, I received it for my birthday .... a month ago, shame on me !
pants - market | bag - parfois | sandals - H&M | knit jacket - mango | top - H&M

Ficaria bastante contente se gostassem da página do blog no facebook ♥♥♥♥

17 comentários:

  1. que giraaa :))

    já vi a mala na loja e adoro-aa!

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Tenho umas calças exatamente dessa cor é uma cor óptima agora para estes dias de sol :)
    Adoro a tua mala !

    *

    ResponderExcluir
  3. gosto de tudo mas a carteira e linda mesmo

    ResponderExcluir
  4. Hi dear! First time visiting your blog and I really liked it! :)
    Following you on FB, Bloglovin and Lookbook, would you like following back? ;)
    Greetings from Argentina!
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. As calças são liiiindas! São super parecidas às da Zara e muito mais baratas, é mesmo isso que se quer, querida! :)

    Adorei o conjunto, essa mala é linda*
    xx
    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Love your bag so much! And your pants are so cute, great outfit!

    Roxx~
    P.S: check out my new post: http://roxxanaifrim.blogspot.ro/2013/06/printed-jeans-and-peplum.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei as calças :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Adoro a cor das calças e a mala :)

    ResponderExcluir
  9. wow stunning neon pink jeans! <3

    check out my latest blog post featuring mixed outfits and photos! :)
    A
    xx
    http://epiquemoi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estás tão gira! :)
    Como já disse não sou muito de malas, mas essa é bem gira! :D

    Beijinhos
    http://girlstaypositive.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Adoro o outfit! A mala é mesmo gira :)

    ResponderExcluir
  12. estás tão gira!

    ♡ run-your-world.blogspot.pt

    ResponderExcluir