2.7.13

Flowers Everywhere !

Olá meninas, cá está está o look que vos tinha prometido ontem! As fotos estão terríveis, preciso urgentemente de uma câmara nova, por isso se tiverem sugestões, é só deixar um comentário. Como disse no último post, estas calças são a minha nova aquisição da zara, são muito confortáveis, e adoro o facto de serem um modelo mais clássico. Os sapatos já são antigos, mas decidi que deviam sair do armário, e acho que resultaram lindamente com o resto das peças. Digam-me o que acham, boa semana!

Hey sweeties! Sorry for the quality of these photos, they suck. I really need a new camera, so if you  have a sugestion, please leave a comment! Like I said in the previous post, I bought these pants a few days ago, they are from zara. I really liked them, they are a little bit  more "classy" than my normal pants! I got to wear this high heels, I rarely use them but they are to cute to stay in the closet, right?
pants - zara | shirt - benetton | shoes - xancas | bag - parfois | necklace - parfois

13 comentários:

  1. as calças são lindas! eu quero imenso umas assim :)

    ResponderExcluir
  2. Amazing Pants! You look lovely :)

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Adoro o outfit e o teu blog é lindo!

    Aqui fica o meu para dares um vista d olhos qudo poderes :)
    http://fashionenvious.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. As calças são lindíssimas! Adoro o corte (:
    beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro as calças! Eu uso a Canon A2300 e até agora não me tem deixado ficar mal!

    Participa no giveaway que está a ocorrer no meu blog!

    ResponderExcluir
  6. O corte é mais clássico mas ficou-te muito bem. E ficou bem combinares com uma camisa lisa de uma cor sólida para cima :)

    ResponderExcluir
  7. O conjunto está muito giro. Adoro o padrão das calças: é absolutamente lindo :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. As calças são mesmo giras, adoro o padrão floral!
    Gostei muito :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Aw, adorei o look! Essas calças são super giras e ficas mesmo gira e elegante com elas!
    Beijinhos
    run your world
    bloglovin'

    ResponderExcluir
  10. As calças são lindas! :)

    Beijinho
    http://madss-sunandsand.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. As calças são lindas!

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. I kindly invite u to join Persun giveaway! And win summer clothes or 100$ gift card! Just 3 simple rules! Here is the link http://mooreann.blogspot.com/2013/07/give-them-away.html
    All the best

    ResponderExcluir