1.8.13

Lace with Black and White Stripes

Renda + Riscas, existe algo melhor? Eu adoro misturar diferentes texturas e padrões, é o que me dá mais gozo quando tento idealizar um ouftit. Às vezes a combinação mais improvável, acaba por sair fantástica (pelo menos na minha opinião). Este género de looks são os meus favoritos, mais girly e sofisticados, sou uma rapariga mais de saias e vestidos, do que de calças (apesar de usar imensas vezes).
A pulseira do infinito também foi feita por mim, espero em breve poder mostrar-vos mais coisas...
Beijinho 

Lace + Stripes, there is something better?  I love mixing different textures and patterns, is the best part when I am trying to create an outfit. Sometimes the most improbable combination, ends up coming out fantastic (at least in my opinion). This kind of looks are my favorites, more girly and sophisticated. The infinity bracelet was also made ​​by me, I hope to be able to show you more things soon ...
kiss
skirt - pull and bear | shoes - seaside | top - local store | bag - parfois | bracelet - made by me 

12 comentários:

  1. Lovely combo!

    xx

    http://andysparkles.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  2. adorei o conjunto todo, especialmente a parte de cima!

    ResponderExcluir
  3. nice skirt

    xx
    FashionEvELand | FEEL

    ResponderExcluir
  4. Adorei a mistura, ficou muito bem :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito :)) Eu no verão gosto bem de saias e calções, bem femininos. :D

    ResponderExcluir
  6. O teu cabelo é lindo! Adorei o look.
    Um grande beijinho ♥

    ResponderExcluir
  7. love your look dear :)
    xx

    samecookiesdifferent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorable!!! Adoro a saia

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir