11.9.13

Algarve 2013

Estou de volta! Estive ausente do blog porque .. fui de férias para o Algarve! Foi tudo combinado à última da hora (como sempre), por isso é que não pude avisar aqui pela blogosfera. Foram uns dias bem passados e deu para repor energias para o novo ano lectivo que se aproxima: faculdade here I go! Entrei na minha segunda opção em Contabilidade e Administração, queria mesmo era gestão mas não estou descontente com o curso que entrei porque acho que tanto um como outro são bastante parecidos, pelo menos a nível de disciplinas .. mas se tiveram alguma informação acerca dos dois cursos, agradecia imenso que deixassem um comentário, porque não tenho ninguém próximo de mim que tenha seguido esta área!
deixo-vos uma foto muito amorosa do meu bébé a dormir na viagem de volta ao Porto!

Gostavam de ver mais fotos das minhas férias ou nem por isso? 

20 comentários:

  1. Como consegues ter um papagaio ao ombro? :o :o :o morro de MEDO de aves, tenho fobia xD
    Parece que te divertiste, ainda bem :) Boa sorte para a nova etapa na tua vida! Entraste no ISCAP? :p

    http://raindrop.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  2. gostei muito das fotos, o cãozinho é lindo,
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. ai que paraí'sóoo, amei as fotos flor :)


    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  4. You are so pretty!
    I loved your dog!!

    xx
    FashionEvELand | FEEL

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e boa sorte. Gostei muito da primeira imagem. Para que faculdade entraste?

    http://bcoloryourdreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Sweet photos, looks like you had a lot of fun!

    xx

    http://andysparkles.blogspot.de/
    http://www.facebook.com/andysparkles.blog

    ResponderExcluir
  7. Olá Bruna, já sentíamos a falta dos teus posts! Como deixavas passar alguns dias entre cada post cheguei a pensar que ias desistir do blog, mas felizmente hoje tive uma agradável surpresa ao ver um novo post (: Adorava ver mais fotos das tuas férias, estás super bronzeada e o cenário é lindíssimo! :)
    Uma proposta: tal como a blogger do "the fashion addected", podias começar a fazer alguns posts acerca da universidade, roupas adequadas para secundário e por aí já que estamos todas numa euforia imparável de regresso às aulas (: Muito obrigada, beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :p
      Eu ando uma má blogger ultimamente eheh mas se alguma vez abandonasse o blog, avisava :p
      Em relação à faculdade posso ir publicando aqui alguns posts assim mais pessoais e alguns dos meus materiais :p
      Para a próxima podias deixar o comentário, em vez de anónimo com um nome fictício ou verdadeiro, para ser mais fácil saber se já me tinhas deixado um comentário antes :p

      Excluir
  8. Sim :) em que cidade entraste??

    ResponderExcluir
  9. Ohh adorei a foto do papagaio :)
    E o teu cãozito tão amoroso a dormir :)
    Gostava de ver mais fotos das férias!

    Eu pessoalmente adoro coisas combinadas à ultima da hora :)

    Boa sorte para o teu curso, não te posso dar a minha opinião pois não conheço

    Beijinhos
    http://wildndfashion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Que belas férias :) Adoro o bikini rosa

    ResponderExcluir
  11. Lovely summer pictures!

    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderExcluir
  12. estás tão gira, adorei as fotografias!
    quanto ao curso não te posso ajudar :/

    beijinhos, run-your-world.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. boa, acho que vais gostar da praxe, eu quando andava na ESE ainda chegamos ir la as festas do Iscap. Agora vou para ISMAI.

    http://bcoloryourdreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Sem dúvida que o melhor remédio para relaxar são umas férias bem passadas antes das aulas. btw vais para que curso? xx

    ResponderExcluir