9.11.13

my wellington boots

 
Mostrei-vos este casaco num dos últimos posts, e posso dizer que não me canso de o usar. É perfeito para os dias frios que se aproximam e muito confortável! Também não podia deixar de vos mostrar as minhas novas galochas, uma boa aquisição, pois no Porto não tem parado de chover no último mês. Ainda tenho outro par para vos mostrar, mas isso fica para outro post*

I bought this jacket a few weeks ago, and I can't say how much I love it. It's perfect for the cold days because it's so confortable and warm. It's raining a lot here in Portugal, so I had to buy some new wellington boots, of course! I still have another pair to show you guys, but that is for another post. 
stay tune, xoxo



Jacket, Zara // shirt, Lefties // leggings, Shana // wellington boots, Primark // bag, Parfois

22 comentários:

  1. Love your Outfit!! (:

    www.naturellebeautywall.blogspot.mx/

    Att. Alexa B.

    ResponderExcluir
  2. Lovely boots :)

    New Post Up: http://beauty-fulll.blogspot.com/2013/11/ootd-plaid-dress-from-oasap.html

    ResponderExcluir
  3. Hi dear
    Love your booties, really nice
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. I adore these pretty floral boots, so much better than the usual plain coloured pairs.

    ResponderExcluir
  5. Love this jacket so much ! Kiss x

    http://mfashionmyobsession.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O conjunto está bem giro. Para localidades muito chuvosas, não há mesmo nada melhor do que umas galochas.

    ResponderExcluir
  7. Olá:) Será que me podias dizer qual foi o preço do casaco? Queria um do genero... achas que é quente o suficiente para os dias de Inverno? beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querida :)
      acho que foi 49,95, eu acho-o bem quentinho, mas claro que nos dias mais frios é preciso andar com roupa mais quente :p

      Excluir
  8. r: eu também estou ansiosa por o ter e por o ler, mas só o devo ler nas férias de Natal, se tiver tempo.
    ultimamente não tenho tido tempo nenhum para ler, infelizmente.

    ResponderExcluir
  9. Thanks for your fashionable insight, may your week be an inspiring one :)

    ResponderExcluir
  10. love them!!

    http://istylethereforeiiwear.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  11. Gorgeous! Love the Jacket :)

    kisses

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do look! Adora a parka e as galochas são mesmo fofas :)

    Beijinho*

    ResponderExcluir