27.12.13

what I got for Christmas 2013!

Hoje trago-vos um post com algumas das coisas que recebi no Natal. Adoro ver este género de vídeos e posts, por isso achei boa ideia publicar, tal como fiz nos anos anteriores ( 2012 , 2011 , 2010 ). 
um cardigan com padrão zebra e uma camisola de malha aos corações (que já queria há imenso tempo)
Queria muito um casaco de couro preto. Encontrei este da mango mas não consegui resistir ao castanho, achei fora de vulgar.
a mala que já andava a namorar na Parfois
as minhas botas pretas de cano baixo estavam muito estragadas, sem dúvida uma das coisas que mais falta me fazia. São da sapataria Calçado Sameiro
Os necessaires são da women secret's, os brincos são perfeitos para combinar com o meu colar do infinito, o suporte para velas da casa e os brincos rosa da parfois,
livro comer orar e amar em versão pocket perfeito para andar na mala

15 comentários:

  1. a camisola dos corações e a mala são coisas que te quero simplesmente roubar! ahahahah, se desaparecerem fui eu (a)

    ResponderExcluir
  2. A camisola dos corações é linda, é de onde?

    ResponderExcluir
  3. Que boas prendinhas! As botas são tão parecidas com as minhas da seaside, adorei a mala e o cardigan!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoro tudo! ando a procura de umas botas pretas que goste mesmo, essas são bem giras! :p

    beijinho, RUN YOUR WORLD

    ResponderExcluir
  5. Que belos presentes! Já li esse livro e amei, tens mesmo que ler. E a versão pequena é mesmo um amor..
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  6. olha se desaparecem mm, ainda pensas q sou eu, ahah :o

    ResponderExcluir
  7. r: qual é o teu nome de seguidora? não reparei nas notificações!!

    ResponderExcluir
  8. Que prendas tão giras! Gostei muito das camisolas e das botas. =)

    ResponderExcluir
  9. As prendas são todas muito giras! Eu já li esse livro e tenho de admitir que não foi um livro que gostasse muito. Tem umas boas lições mas nada muito cativante :)

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii hehe prendas super fofas!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Adoro as botas!

    xxx

    coffee-and-lemonade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito da malha com os estampados dos corações, é linda!!

    amuurblog.blogspot.com

    ResponderExcluir