22.1.14

Nails of the Month - Minnie Nails

No último post apresentei-vos várias nail arts, e hoje venho-vos mostrar as minhas! Como sabem uso gelinho á quase um ano, e posso dizer que cada vez gosto mais, tenho sempre as unhas impecáveis. Nunca sei muito bem (quando as vou arranjar) a forma como as vou pintar. Mas quando vi este laço soube logo que ia fazer uma espécie de Minnie nails ahah.
Gostam ou é too much?
p.s. se estiverem a pensar se é pratico ou não, até agora a única coisa que me acontece assim de mais chato é por vezes "engatar" no cabelo quando o estou arranjar.
Podem ver mais "nail arts"aquiaqui, aquiaqui e aqui.

16 comentários:

  1. estão um máximo! :))
    adoro o lacinho e a cor é linda!
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. ai que liindaaas :) adorámos :) super fofas!

    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. É uma chatice isso no cabelo mas estão mesmo super bonitas! ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Aqui fica o meu novo blog de moda e "personal style". Espero que possas fazer-me uma visita! Um beijinho! :)

    amuurblog.blogspot.com

    SS

    ResponderExcluir
  5. O vermelho é lindíssimo! Ficou muito bonito minha querida!

    Que salas lindas, deslumbrantes, de sonho! Gosto sempre de vir aqui e regozijar-me com estas inspirações divinais que tu partilhas! Uma ideia que me surgiu agora, ao ver estes salões enormes e majestosos, era que poderias fazer uma publicação sobre lofts, assim daqueles mesmo pequeninos mas super giros!? Era uma ideia :)

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha querida! E não é que o comentário seguiu enganado? Eu acho que só pode ter sido quando fiz copy do rodapé da mensagem (do beijinho e do link do blog - que estão gravados num post it do computador) acabei por copiar outra parte de um comentário! Mas que estupidez -.- Continuando, eu queria-te era perguntar qual seria o nome desse vermelho e se, de facto, o lacinho seria fácil de usar ou não! Mas já vi que o único impedimento é mesmo o cabelo!

      Um beijinho, Sara ♥
      Little Tiny Pieces of Me

      Excluir
  6. Para mim esta too much :P Mas adoro as vermelhas! Tambem uso gelinho, quanto tempo mais ou menos ficas com as unhas? 1 mês?
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada! ♥
    As unhas ficaram tão foinhas! Adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderExcluir