23.2.14

DIY's You Should Try (2)


Hoje trago-vos mais um post da tag "DIY'S You Should Try". Gosto imenso de fazer este tipo de posts, apesar de demorar imenso tempo à procura de ideias. Podem ver o último AQUI.
(Amanhã começa novamente as minhas aulas, ainda me apetecia ter mais um mês de férias!!)

1- Luzes com copos de plástico
No outro dia, tinha visto umas luzinhas para pôr por cima da cama na Primarl,e tinha gostado imenso, então quando vi este DIY feito com copos de plástico, achei mesmo fofo e claro que tinha de partilhar convosco. Podem conferir tudo AQUI.

2- Laço em Almofadas Simples
Aposto que devem ter aí por casa um almofada lisa que nem sequer utilizam, porque não adicionar-lhe um laço? Dá logo um ar diferente e super fofo!
3- Ring Holders
Achei super engraçado este DIY, eu costumo ter os meus aneis guardados numa caixa transparente, mas como estão todos amontoados, acabo sempre por sair de casa sem nenhum anel. Mas se os dispuser como estão os da imagem torna-se muito fácil escolher! Vê como fazer AQUI.

Não se esqueçam de participar no giveaway, para ganharem esta pulseira. Vê aqui como podes ganhar!


26 comentários:

  1. Adorei a ideia para os anéis porque acontece-me exactamente o mesmo que a ti :)
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. adoro, principalmente a ideia das almofadas.
    beijinho,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. que ideias giras :) gosto muito! beijinho

    ResponderExcluir
  4. Beautiful! :) Nice ideas! :)
    xoxo
    http://pearlinfashion.blogspot.co.at/

    ResponderExcluir
  5. Vou mudar de casa em breve por isso vou aproveitar para redecorar o meu quarto , acho que vou usar a dica dos copinhos
    :b
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  6. adorei todos, que ideias fantásticas! gostei especialmente do primeiro :)

    ResponderExcluir
  7. Belíssimas ideias! Gostei especialmente da moldura que dá para guardar os anéis :)

    xoxo

    ResponderExcluir
  8. oh que ideia tão fofa a dos copinhos :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  9. A primeira com os copinhos é muito amorosa :D

    GalacticMess

    ResponderExcluir
  10. estou tentada a experimentar o primeiro :)

    ResponderExcluir
  11. Gosto especialmente do primeiro, é mesmo fofo!

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa ideia dos anéis :)
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. So cute DIY ideas! Going to try some of them <3

    http://happinessvictim.blogspot.com
    x

    ResponderExcluir
  14. Os copos de plástico ficaram lindíssimos, estou muito tentada a experimentar mesmo não tenho jeito nenhum para trabalhos manuais :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. o meu favorito foi o primeiro mas também gostei muito do terceiro! :)

    xoxo, Ana
    http://run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelo comentário ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. gostei de todos, acho que vou por em pratica

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderExcluir
  18. ohh que ideias tão giras.. fico sempre encantada com estas coisinhas pois não tenho imaginação nenhuma eheheh
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  19. Gostei especialmente da ideia do laço na almofada!
    Sou bem capaz de experimentar! :)

    Obrigada pela partilha!

    Um beijinho,



    Sofia

    http://framesandhighheels.blogspot.pt/

    ResponderExcluir