10.2.14

DIY's You Should Try

Decidi começar esta nova tag, porque DIY's é algo que gosto imenso de ver e fazer. Por isso, vou tentar publicar 4 DIY'S por semana ou por mês (ainda não sei muito bem o tempo disponível que vou ter). Se conhecerem algum site que gostem deste género, deixem nos comentários!
1- Chain Hair Tie
Para quem gosta de usar acessórios no cabelo simples, mas elegantes e práticos, este é o DIY Perfeito. Só precisam de ter um tótó normal, correntes e um alicante! Podem ver tudo, AQUI.

2- Decorar o teclado
Achei este super engraçado! Uma ideia excelente para dar uma nova cara ao nosso portátil.

3- Botões na decoração
Por minha casa existem milhares de botões, achei esta ideia muito engraçado e uma forma de dar uso e todos os botões que temos por casa! Podem ver AQUI.

4- Faz a tua própria capa de telemóvel
Uma das coisas que mais detesto no meu telemóvel é nunca encontrar capas, só encontro das de plástico ou lisas. Por isso mesmo tenho sempre que as modificar, para as pôr mais ao meu gosto. O ano passado mostrei-vos neste post uma capa que fiz para o meu! Podem ver mais ideias AQUI.


14 comentários:

  1. Gostei imenso do post porque eu sou fã desta temática de DIY e parece-me muito bem a ideia de posts deste género com alguma frequência durante a semana, por isso vou ficar atenta! :)

    Hoje mesmo publiquei um post de 2 projectos DIY que fiz, na temática do São Valentim, que partilho aqui:

    http://framesandhighheels.blogspot.pt/2014/02/valentines-day-wall-decor.html

    Um beijinho
    --
    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Gosto da ideia de personalizar a capa do tlm!

    ResponderExcluir
  3. Amanhã já vou fazer o primeiro diy, achei fantástica a ideia :)
    Obrigada! Beijinho*

    ResponderExcluir
  4. Adorei os DIY! Aquele do teclado está tão querido!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ohhh adoreii!!! Que ideias giras.
    With love, Bárbara

    www.preppylemonade.com
    www.preppylemonade.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a primeira!!! Não tenho palavras!!

    http://bellisalife.blogspot.co.uk/
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. eu tinha imenso a mania de fazer capas para o meu

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderExcluir
  8. I love your blog
    followed
    http://minimaysi.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  9. ai adorei as das teclaaas do pc :D
    beijinhooos*
    thisisbeautydream.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da ideia de fazeres posts com DIY's! É também um incentivo para começarmos a experimentar e fazermos as nossas próprias coisas :) São óptimas ideias!

    Ps: Em resposta ao teu comentário, obrigada! Ultimamente tenho usado o Photoshop mas o PicMonkey também é muito bom. Apenas costumo mexer na luminosidade e assim.
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  11. Gostava muito de conseguir decorar o teclado, mas sou tão desajeitada que não me meto em DIY nenhuma haha :p

    ResponderExcluir