30.1.15

Nails - Grey and Pink

Oláa, Hoje trago um post com a "nail art" que estou a usar de momento, visto que com a praxe só posso ter as unhas pintadas em certas alturas do ano eheh
Inspirei-me nas cores do meu quarto (que adoroooo), o rosa e o cinzento! Acho que ficou uma combinação super gira, principalmente com o verniz dos brilhantes com reflexos de rosa. Podem estar a perguntar-se o porquê de ter feito um seta, digamos que no último mês andei ligeiramente (muito) viciada na série Arrow!!
Sei que raramente tenho feito posts novos, mas a verdade é que os posts que mais gosto de fazer são os de outfits, mas não gosto nadinha da minha câmera, e digamos que fico um bocadinho desiludida quando vou tirar fotos e não gosto de nenhuma.. Mas, já meti na minha cabeça que este ano é o ANO em que vou comprar a minha máquina toda xpto, visto que já la vão 6 ANOS!! desde que quero uma DSLR.


10 comentários:

  1. Ai a praxe, eu para mais estou numa Tuna o que consegue ser ainda pior, só mesmo nas férias é que uma pessoa consegue ter as unhas pintadas!
    Como eu compreendo, uma pessoa veste-se, tira fotos e depois nenhuma se aproveita :/

    http://thedipsystyle.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Love these colors! :)

    www.stylelounge.me

    ResponderExcluir
  3. Gostei, e compreendo perfeitamente(isso da praxe) :)
    Já são tambem uma inspiração para o dia dos namorados ;)

    beijinho, Danielle

    www.toneyourwaves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Ficaram tãoo bonitas, gosto imenso de ambas as cores e funcionam muito bem juntas!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. very cute nails, I love it! :)
    lets follow eachother! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  6. Gosto sempre as tuas unhas :) Arranja-as na zona do Porto? (quanto costumas pagar?) É que estou interessada em fazer também mas queria fazer num sitio em que fosse acessível mas de qualidade.

    Beijinhos,

    Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim arranjo na zona do porto perto do maiashopping, e pago 8,50 :)

      Excluir